O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 formas de serem marotos numa noite fria

Ir para baixo

5 formas de serem marotos numa noite fria Empty 5 formas de serem marotos numa noite fria

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:10 am

Numa noite de Inverno fria, e vá-se lá saber porquê: porque é que se pensa em comer ou beber algo quente quando se pode fazer algo ainda mais quente!

1. Encarem um papel e vistam-se a rigor
Dêem largas à imaginação, ela é o mais poderoso afrodisíaco! Experimentar encarar uma fantasia onde um de vocês se fantasia de enfermeira, bombeiro… enfim o que mais vos deliciar a mente. Um de vocês ou ambos veste e encena um papel, esta é não só uma forma divertida de passar uma noite, como também pode ser algo muito afrodisíaco. Visitem uma sex shop e selecionem alguns acessórios para completar a fantasia.

Se acharem que os fatos que existem nas sex shops são demasiados caros, então porque não usar uma saia bem justa, uns saltos altos; ele um fato janota e começarem a noite a brincar à patroa e secretário sexy ou vice-versa?

2. Pancadinhas de amor
Uma palmada dada com amor, pode presentear a malícia que o momento precisa. Dar uma palmada de forma marota, mau-mau, é bom ser-se maroto. Porém, dar uma palmada significa algo controlado e não algo que seja desconfortável ao ponto de estranhar negativamente o momento.

Esta palmada pode ser acompanhada de outras, e fazer parte de uma fantasia de menina ou menino mal comportado. Por isso cá ficam as indicações:

A posição é importante, por isso a ideal é aquela posição que diz “foste marota(o) e agora vais ter de ser castigada(o)”, o que implica a mulher dobrada sobre o joelho; se os papéis se inverterem, ele poderá estar ajoelhado no chão com os cotovelos pousados na cama, ou simplesmente de quatro.

Os glúteos são apenas músculo e gordura, podendo absorver um impacto de uma palmada sem grande problema. A ideia de dar umas palmadas sensuais implica sempre uma certa dor que provoque prazer, por isso, as nádegas são um bom local para praticar.

Um de vocês deve começar apenas com uma mão. Caso ambos gostem, poderão mudar para um chicote suave. É importante que não tenham anéis nem nada quer possa provocar cortes ou dor acrescida.

Decidam quanto tempo pretendem que a sessão dure. Quanto maior a sessão, mais leves devem ser as palmadas. Se forem dadas de forma mais intensa devem ser apenas aplicadas durante um curto período de tempo.

Esperem até um de vocês estar bem excitado para aplicar a primeira palmada: a dor erótica será bem-vinda. Por isso, antes, é importante que exista muita provocação, muitas festinhas; a mão deve passar ao de leve no local, antes de ser aplicada a palmada. Coloque uma mão na nádega e outra nos genitais. Comece com a nádega mais próxima e dê uma palmada leve. Para tal coloque a mão um pouco em concha e com os dedos juntos dê a palmada num movimento ascendente. De seguida massaje a área durante uns segundos e depois os genitais. Depois aplique outra palmada, e outra, seguida sempre do mesmo ritual com cerca de 4 segundos entre cada uma. Varie o peso, a frequência e o local onde é aplicada a palmada.

Se tiverem comprado adereços, como um pequeno chicote ou as costas de uma escova de cabelo, podem aplicá-los nesta fase.

Caso ambos apreciem a sessão, vão até uma sex shop e comprem mais uns adereços. Pequenos chicotes de montar são uma ótima compra. São leves, e dão um ar maroto a toda a situação. Existem inúmeros tipos de chicotes, mas os de borracha são os mais suaves; os de pele são mais agressivos, por isso optem por um mais suave. Os chicotes são ótimos para provocar, são também bons para passar pelo corpo em movimentos suaves e sensuais.

3. Sexo no decote
Em geral, os homens são obcecados pelo peito feminino. E porque não uma surpresa especial para o seu parceiro? Comece por estimulá-lo com sexo manual ou oral, depois coloque um pouco de lubrificante entre os seios, junte-os com ambas as mãos e convide-lo a colocar a sua parte mais íntima entre eles. Desta forma ele ficará agradavelmente surpreendido, especialmente se o deixar vir-se dessa forma. Pronto, não tem de terminar desta forma, especialmente se não se sentir confortável com isso, mas também não é nada do outro mundo, lembre-se que com um lenço de papel limpa-se e pronto.

4. Comida com comida
A comida por si só é fonte de prazer mas também pode ser um animado brinquedo sexual. Pode-se lamber, esfregar, besuntar, esmagar… passar mel pelo corpo ou mesmo gelado, não é um pensamento delicioso? Aproveitem a fruta para o prazer, especialmente se estiverem de dieta: usem bananas, abacate…

Porém, convém terem em mente que devem existir precauções: é necessário ter especial atenção ao que é inserido; alimentos que contenham açúcar se inseridos na vagina podem provocar grandes infeções, pois o açúcar altera a flora vaginal. Os alimentos ou comidas com gordura não são aconselháveis para entrar em contacto com o preservativo pois são propícios a corroer o latex. Nunca usem nada que seja pulverizado diretamente para o ânus ou vagina, tal como chantili em lata ou algo semelhante.

Também pode ser muito sensual ingerir alguns alimentos. Recordam-se do filme 9 semanas e meia? Morangos, uvas, enfim, são tudo alimentos muito sensuais para comer a dois.

5. Sejam aventureiros
Preparem a noite: saiam de casa, e vão até uma sex shop imaginar o que podem fazer com toda aquela variedade, especialmente com os vídeos sensuais. Se não quiserem ir até uma sex shop, então pesquisem na Internet coisas que podem considerar experimentar, ou olhar para outros que as estejam a experimentar. Pode ser algo bem interessante, existem sites onde podem olhar para outros em momentos sensuais que podem muito bem servir de inspiração para vocês. Outra opção: vão até ao videoclube mais próximo e aluguem um vídeo escaldante, nem que seja só para passarem uns momentos diferentes; quem sabe não são inspiradores? E não se esqueçam que entre um casal existe algo muito especial: intimidade; por isso sejam íntimos e divirtam-se!

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos