O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dia dos Namorados: ideias românticas e em conta!

Ir para baixo

Dia dos Namorados: ideias românticas e em conta! Empty Dia dos Namorados: ideias românticas e em conta!

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:36 am

Acabaram de casar e certamente que o Dia dos Namorados é um grande primeiro dia. Existem ideias originais e que não os levarão à falência. O que interessa é terem um dia romântico e especial construído pelos dois. Não têm de ir a um restaurante muito dispendioso, nem sair de casa para terem um Dia dos Namorados especial. Ficam aqui algumas sugestões:

Pequeno-almoço na cama. Na noite anterior preparem tudo, e na manhã seguinte quando acordarem dêem só os retoques finais e sirvam o pequeno-almoço na cama. Não deixem nada ao acaso, incluam umas mimosas de champanhe, o café, os croissants, a fruta, tudo com muito amor e esmero.

Tomem um banho de espuma juntos. Preparem a casa de banho com muitas velas, um banho de espuma com óleos relaxantes e pétalas de rosa, parece um cliché, mas dá sempre bom resultado....

Façam um workshop de massagens. Neste dia aproveitem para fazer uma surpresa um ao outro demonstrando a aprendizagem do workshop. Coloquem uma música de fundo especial, usem um bom óleo de massagem e depois é só soltar a criatividade.

Escrevam e digam o quanto se amam. Escrevam numa folha o porquê de se amarem. Enumerem as diversas razões, escrevam-nas em cartões separados e coloquem-nas em locais que vão estar ou em objectos que vão usar durante o dia: no bolso do casaco, na carteira, no carro, no e-mail, no livro que está a ler... e incentivando sempre para procurar o próximo, no final do dia terminem pessoalmente... e verbalizem uma frase especial...

Vão ver as estrelas. Escolham um local romântico com uma bela vista e embora nesta ocasião esteja frio, coloquem chocolate quente com um pouco de rum dentro de um termo, algumas bolachinhas, peguem numa mantinha quente e sentem-se a beber cacau e a olhar as estrelas. O frio ajuda a um momento romântico como este.

Dêem um passeio pela natureza. Calcem os ténis, dêem as mãos e vão fazer uma caminhada juntos. Apreciar a companhia um do outro, trocar uns beijitos pelo caminho, simplesmente sorrirem e estarem juntos é a verdadeira essência de um dia destes.

Aproveitem as novas tecnologias. Usem a câmara de filmar, façam um vídeo romântico e coloquem-no no Youtube e mostrem-no ao mundo. Façam este trabalho em conjunto, vão ver que o dia vai ser ainda mais especial.

Façam uma página de Internet onde colocam as vossas memórias. Coloquem as imagens de crianças, as imagens de namoro, do casamento, das viagens, da vida a dois, tudo que vocês representam; é um projecto bonito para fazerem a dois, e podem continuá-lo pela vida. Façam uma página da vossa vida e inaugurem-na no Dia dos Namorados, podem enviar um convite virtual aos vossos amigos para que eles compareçam à inauguração da mesma, e deixem os comentários deles.

Façam um álbum das vossas vidas em conjunto. Na realidade uma imagem vale mais do que 1000 palavras; passem o dia a trabalhar neste projecto, relembrem e recordem a vossa relação com os momentos mais marcantes, e imortalizem-nos num álbum de amor.

Imortalizem o dia. Visitem um fotógrafo profissional e tirem uma fotografia especial do dia. Façam uma sessão fotográfica profissional, dêem um toque sensual à imagem e voilá um dia para não esquecer.

Manter estes momentos em que se dá e recebe, é essencial para construir uma relação saudável e cheia de boas recordações. Surpreendam-se e criem momentos especiais em conjunto, façam-se sentir especiais e aproveitem plenamente o Dia dos Namorados

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos