O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes do Dia dos Namorados para oferecer à sua mulher

Ir para baixo

Presentes do Dia dos Namorados para oferecer à sua mulher Empty Presentes do Dia dos Namorados para oferecer à sua mulher

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:37 am

Por vezes escolher um presente para o Dia dos Namorados é uma missão difícil. Para o ajudar a escolher um presente para a sua mulher apresentamos as seguintes sugestões:

Escreva um postal
Um dos mais básicos e simpáticos gestos do Dia de S. Valentim é oferecer um postal, ou cartão onde expresse os seus sentimentos. Mesmo que ofereça um postal com uma mensagem pré-escrita não deixe de acrescentar uma mensagem pessoal que faça jus aos seus sentimentos mais românticos.

Junte as flores
Quase todas as mulheres adoram flores, mesmo que digam que isso não é verdade. Se oferecer um grande ramo de flores não está ao seu alcance financeiro, ofereça uma apenas ou um pequeno vaso com uma planta florida. Este gesto é muito típico mas sempre muito bem recebido, especialmente no Dia de S. Valentim.

Compre-lhe chocolates
Se ela não é alérgica aos deliciosos chocolates então, compre-lhe alguns destes agradáveis prazeres que tornam um dia especial ainda mais doce. Se puder vá até uma chocolateria ou a uma loja gourmet e compre-lhe alguns chocolates diferentes e especiais de acordo com o dia. Pode também enviar-lhe um moderno telegrama de chocolate ou uma caixa de chocolates personalizada que algumas chocolaterias fazem à medida de cada cliente.

Escreva-lhe um poema
Mesmo que a sua veia poética não seja a melhor, acredite que não há nada que derreta mais o coração de uma mulher que o esforço de um homem expressar os seus sentimentos, especialmente se o fizer através da poesia. Se os seus dotes se prolongarem pela cena musical junte uma melodia composta especialmente para o poema e faça uma música sobre o vosso amor.

Não importa realmente que tipo de presentes decidir oferecer à sua mulher no Dia dos Namorados, desde que o faça com base no que o seu coração mandar. Faça um pequeno esforço para ir de encontro aos gostos da sua mulher, adicione-lhe uma pitada de amor e estará pronto para oferecer um presente especial.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos