O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

TOP 10 melhores álbuns de Natal que não devem perder

Ir para baixo

TOP 10 melhores álbuns de Natal que não devem perder Empty TOP 10 melhores álbuns de Natal que não devem perder

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:39 am

Se estão a pensar no que poderão ouvir na noite de Natal, ou durante a época natalícia, podem inspirar-se nesta lista das melhores músicas de Natal. Desde os antigos clássicos aos dias de hoje, esta selecção de álbuns de Natal pode representar um Natal ao som de uma excelente banda sonora. Quaisquer uns destes álbuns de música de Natal são intemporais e serão óptimas aquisições. Para quem aprecia o Natal…

1. Vários Artistas - A Very Special Christmas (1987)


Existem diversos álbuns desta colecção de música clássica de Natal, porém, este foi o primeiro. Esta colecção foi feita para reverter a favor dos jogos Paraolímpicos. O famoso artista de arte moderna Keith Haring fez esta célebre capa. A maioria dos cantores são os grandes artistas dos anos 80, incluindo os Eurythmics com o famoso"Winter Wonderland," Whitney Houston com o “Do You Hear What I Hear?," e Sting com "Gabriel's Message".

2. Josh Groban - Noël (2007)


O cantor classic-pop Josh Groban lançou este álbum de Natal em 2007. Desde o seu lançamento que este álbum de músicas de Natal se tornou num clássico. Este álbum foi produzido por David Foster, conhecido no mundo da música como produtor da Celine Dion e Whitney Houston. Nos EUA, o álbum Noël de Josh Groban atingiu a número 1, sete semanas depois do seu lançamento, tendo sido o único álbum de Natal a estar 5 semanas consecutivas em primeiro lugar nos tops de vendas.

3. Mariah Carey - Merry Christmas (1994)


Mariah Carey lançou o álbum de Natal “Mariah Carey Merry Christmas”, tendo sido feito em colaboração com diversos produtores. Logo que foi lançado, entrou para o número 3 das tabelas de música dos EUA. A música mais conhecida deste álbum de Natal é “All I Want for Christmas Is You” sendo já considerada um clássico de Natal. Foi a primeira música de Natal a ter 1 milhão de downloads pagos!

4. Elvis Presley - Elvis Christmas Album (1957)




Este clássico álbum de Natal do famoso e incontestável Rei do Rock, Elvis Presley , vendeu 9 milhões de cópias, sendo considerado o álbum de Natal mais vendido nos EUA, desde sempre.

5. Nat King Cole - The Christmas Song (1963)


Este álbum de Nat King Cole, de nome "The Christmas Song", foi gravado em 1946. Este álbum ficou mais popular desde que Nat King Cole faleceu em 1965. É de facto um clássico, interpretado por um clássico.

6. Bing Crosby - White Christmas (1945) –


Este é o álbum de músicas de Natal, de maior sucesso de sempre. O single com a música "White Christmas" já vendeu mais de 50 milhões de cópias no mundo. Este álbum foi gravado em 1945 e continua um sucesso de vendas.

7. Frank Sinatra - The First Noël (1999)


Frank Sinatra nunca foi um grande cantor de músicas de Natal, e este não é de todo o seu melhor trabalho, porém, em termos de álbuns de Natal, este é um dos mais ouvidos em todo o mundo. Este álbum tem o toque de magia da música "The Christmas Waltz" e da "It Came Upon a Midnight Clear" que alegram qualquer Natal clássico.

8. Tony Bennett - Snowfall: The Tony Bennett Christmas Album (2007)


Tony Bennett é, por si só, uma lenda do Jazz. Este seu álbum de Natal é dos mais famosos álbuns de Natal actuais com toque jazz. O album de Natal do Tony Bennett tem interpretações como "My Favorite Things," "Santa Claus is Comin' To Town," "White Christmas" e "Winter Wonderland." A nova edição deste álbum vem com um DVD de bónus.

9. Carpenters - Christmas Portrait (1978)


A popularidade do grupo Carpenters começou a declinar por volta da altura do lançamento deste álbum de Natal. Porém, este álbum ainda foi um sucesso. Inclui músicas como "Merry Christmas, Darling". Este álbum de Natal vendeu mais de 1 milhão de cópias e é ainda um dos álbuns dos Carpenters mais vendido actualmente.

10. Kenny G – Faith: A Holiday Album (1999)


Kenny G é o rei do smooth-jazz. Desde o "Sleigh Ride" até o famoso "Santa Claus Is Coming to Town," Kenny G dá um toque de suavidade e de melancolia aos clássicos de Natal que se podem escutar ao jantar de Natal ou durante esta época.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos