Medo de defecar durante o parto

Ir em baixo

Medo de defecar durante o parto

Mensagem  Admin em Dom Out 30, 2011 1:14 pm

Quando se trata do trabalho de parto é necessário fazer força e… na realidade ninguém deseja defecar enquanto o parto ocorre. E então como o evitar? A resposta é simples: não se pode evitar! Se der à luz normalmente, e se existir algo mais para sair, sem ser o bebé, esse algo irá mesmo sair.
Se evitar defecar, também evitará fazer força para que o bebé saia, o que seria simplesmente impossível. Se saírem fezes, isso apenas significa que estará a fazer um bom trabalho. Contudo, a mãe natureza gosta de ajudar, e usualmente as primeiras contrações ajudam a aliviar os intestinos - antes de chegar ao trabalho de parto efetivo poderá aproveitar para visitar o WC.
Se isto não acontecer, poderá pedir à enfermeira assistente ou ao médico para lhe providenciar um clister ou enema para a ajudar a limpar os intestinos antes do parto.
Embora possa estar preocupada com este tipo de situação, não se inquiete, pois acontece a todas as mulheres e em todos os partos, e não é nada que médicos ou enfermeiras não estejam habituados. Eles estão preparados para estas situações, e se acontecer, se calhar nem notará, pois a emoção e o momento não é propício para reparar neste tipo de situações.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 29
Localização : Aveiro

Ver perfil do usuário http://omundoenosso.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum