O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como deixar de estar cansado para o sexo

Ir para baixo

Como deixar de estar cansado para o sexo Empty Como deixar de estar cansado para o sexo

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 9:39 am

Se a vida sexual começa a esmorecer e o cansaço começa a tomar conta do romance, então está na hora de tomar medidas para que a vida sexual volte a fazer faísca. Embora a quantidade de sexo normal para cada casal varie, por vezes a rotina, a vida profissional, entre outros motivos, tornam a disposição de fazer amor quase inexistente. Descubram como deixarem de estar demasiado cansados para uma noite de amor.

Deem prioridade ao que é verdadeiramente necessário
Todos sabemos que só o que se coloca em prioridade se realiza, o que não é prioridade, fica na maioria das vezes por fazer. Se desejam ter uma vida sexual ativa, então a vida sexual deve ser uma prioridade. Na realidade quase tudo pode esperar, se não puder, nunca desconsiderem o poder de uma rapidinha.

Internet e TV não são fundamentais para uma boa vida amorosa
Desde quando o programa da TV, o Facebook ou as horas que se vagueiam na internet são fundamentais para uma boa vida sexual? Sem que se apercebam, por vezes gastam-se diariamente horas a ver TV ou nas redes sociais e para fazer amor não parece haver tempo. A prioridade aqui tem de ser redefinida – devem pegar em algum tempo passado nestes momentos lúdicos e dar azos a mais momentos lúdicos passados no quarto.

Partilhem o momento mais quente do dia
Nem todas as pessoas tem o seu age sexual à mesma hora do dia, para uns é de manhã, outros à tarde, outros à noite. Avaliem-se, conversem e digam em que momentos do dia é que usualmente se sentem mais excitados. Vejam se os momentos coincidem, e tentem perceber se é possível coincidirem, desta forma estarão em sintonia e com mais vontade de fazer amor.

Removam a TV do quarto
Está comprovado que uma das maiores ameaças à vida sexual de um casal é a TV no quarto. Dito isto, o que esperam para tirá-la de lá? Se ainda caem na asneira de ter uma TV no quarto, então desistam dela, pela saúde da vossa vida amorosa. Para além da TV, devem também banir computadores, telemóveis ou qualquer outra ligação à tecnologia. O quarto é um espaço de repouso e de paz, e claro um sítio de marotices, por isso, usem-no apenas para isso e nada mais.

Sejam criativos
Nunca subestimem o poder da criatividade na vida amorosa. A expectativa, a surpresa dão grandes empurrões à vida sexual. Planear momentos é muito importante, esqueçam a espontaneidade da vida sexual, esta expectativa de que a vida sexual deve ser completamente espontânea não é de todo realista. Como podem obter uma noite romântica se não a planearem? Pensem que podem planear ter uma noite de aventura, e empreguem este princípio. Usem e abusem da imaginação. Não tem de ser todos os dias, mas façam-no com regularidade.

Conversem com tempo e amor
Para não perderem o fio à meada, e para que quando se aperceberem não pareça tarde para conversar, não se esqueçam de terem tempo para conversarem, partilharem a vida, olharem nos olhos um do outro, dizerem o quanto se amam, e de marcarem tempo para não estarem cansados, e para sentirem que há tempo e disposição para fazer amor.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos