O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como conseguir fazer um striptease como uma profissional

Ir para baixo

Como conseguir fazer um striptease como uma profissional Empty Como conseguir fazer um striptease como uma profissional

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:17 am

Para conseguir um striptease de sucesso não é apenas imprescindível tirar a roupa, é também necessário ter em conta que:

ELE JAMAIS A PODE TOCAR! Você poderá tocar nele, mas ele não poderá tocar em si, nem com as mãos, nem língua, nem nada; apenas poderá tocar em si com a imaginação.

Tem de manter contacto visual sempre! É muito importante que se mostre confiante, e manter o contacto visual é essencial para uma boa performance.

As luzes têm de estar acesas. Não tem de ter holofotes a apontarem para o seu corpo, mas tem de existir luz. Um striptease não é para exibir um corpo de modelo, é sim um momento sensual entre duas pessoas - para conseguir um bom striptease não é necessário ter um bom corpo, apenas uma boa atitude.

Brilhe. Antes prepare-se, hidrate o seu corpo com algum óleo, e se gostar do tom, use um pouco de auto bronzeador ou até de maquilhagem para o corpo. Existe creme com algum brilho, ou pó para o corpo com aroma.

Prepare a indumentária. Inspire-se em filmes como o Striptease com a Demi Moore. A ideia de mulher secretária executiva de fato justo, óculos e cabelo apanhado, é sempre muito sexy. Nada de cuecas da avó ou de roupa interior com desenhos ou de criança. Vista algo sexy especialmente a lingerie – que deverá ser provocadora e bem adulta. Se não se sente bem, não tem de usar uma cueca de fio dental, mas uma cueca brasileira poderá ser a solução.

Não é hora de arrumar. Quando tirar as peças de roupa não vá dobrá-las, ou colocá-las penduradas num local especifico, isso fica para depois, agora é atirar a roupa para todo o lado sem pensar em arrumações.

Mentalize-se. Durante todo o striptease, pense que é uma mulher confiante, sexy, provocadora e muuuuuiito desejável. Não é altura para modéstias ou para vergonhas, seja uma diva, brinque com o seu corpo, toque no seu corpo como gostaria que ele a tocasse, provoque-o e acima de tudo seja confiante.

Aja como uma profissional. Mostre um ar confiante, afinal ele está a babar-se por si; mantenha ou as pernas afastadas e esticadas, ou uma à frente da outra em pontas de pés, sue sensualidade por todos os poros, sempre numa pose sexy tal como fazem as strippers.

Escolha uma música à medida. Deverá ser uma música bem sensual e de acordo com o ritmo que pretende dar a toda a performance. Se pretender algo mais provocador, tem sempre a tradicional música do Joe Cocker “You Can Leave Your Hat On” , tem também “Patricia The Stripper” do Chris De Burgh; se pretende algo mais calmo tem o “Please Send Me Someone To Love” da Sade; para algo mais explícito tem o “I Want Your Sex” do George Michael ; contudo, existe sempre a legendária Madonna com o mais sexy dos sexys “Erotica” e para algo mais rebelde tem o “Dirrty” da Christina Aguilera ou o “Buttons” das Pussycat Dolls, ente muitas outras

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos