O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 técnicas para a mulher atingir o orgasmo mais rápido

Ir para baixo

3 técnicas para a mulher atingir o orgasmo mais rápido Empty 3 técnicas para a mulher atingir o orgasmo mais rápido

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 9:43 am

Os homens usualmente têm muito menos problemas em atingir o orgasmo, no entanto, as mulheres já não são exactamente assim. Saiba que existem técnicas que a farão ter um orgasmo mais depressa.

Excite a sua mente
Antes de mais, comece a imaginar no que gostava que acontecesse antes do acto - prepare a sua mente. Algum tempo antes ao conversar com o seu parceiro, olhe para ele, e enquanto ele conversa consigo, imagine o que mais gostava que ele lhe fizesse, imagine o que a faz sentir corada. Imagine no que a língua e os dedos dele farão... dê largas à imaginação, tudo com uma conversa de fundo normalíssima...

Faça exercícios Kegel
Existem diversos tipos de orgasmos e o orgasmo vaginal tem tudo a ver com o ponto G e com outros pontos de prazer internos. Ao praticar regulamente os exercícios Kegel conseguirá fortalecer os músculos internos da vagina, se conseguir fortalecer estes músculos aumentará a sua sensibilidade e o prazer das contracções pois serão mais fortes durante o orgasmo.

Coloque o parceiro na sua onda
Se realmente se sentir excitada, é certo que quererá uma penetração mais rápida, por vezes sem quaisquer preliminares. Se só se sente um bocadinho sexy e mais ou menos excitada, então será necessário muito sexo oral e preliminares, para a colocar à beira do orgasmo. Observe-se, veja como se sente e se for preciso mais mão-de-obra então coloque o seu parceiro a trabalhar!

No entanto tenha consciência que é importante perceber o que a faz atingir o orgasmo mais depressa pois varia muito de mulher para mulher: preste atenção aos seus truques - use e abuse deles!

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos