O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Presentes do Dia dos Namorados para oferecer ao seu marido

Ir para baixo

Presentes do Dia dos Namorados para oferecer ao seu marido Empty Presentes do Dia dos Namorados para oferecer ao seu marido

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 9:19 am

Comprar o presente do Dia dos Namorados para o seu marido, implica a vontade de oferecer algo super especial e cheio de significado. Isto pode ser um grande desafio, mas se o típico não está nas suas ideias, então ficam aqui outras sugestões:

Subscrição de uma revista
Se o seu marido costuma ler uma revista periodicamente então aproveite e ofereça-lhe a subscrição da mesma, para além de poupar no vosso orçamento familiar, fará a felicidade do seu marido.

Bilhetes
Quer seja para um concerto de uma banda ou artista que o seu marido sempre quis ver, quer seja para um jogo de futebol da próxima época, ambas são óptimas ideias. Se pretender ir junto com ele então compre um bilhete adicional, se pretender que ele vá com os amigos, tente combinar com eles um dia que todos possam ir juntos ao futebol ou ao concerto pretendido.

Inscrição no ginásio
Se o seu marido já há muito que anda a dizer que se vai inscrever no ginásio, então facilite-lhe a vida e ofereça-lhe a inscrição no ginásio. Se ele já é frequentador assíduo talvez uma anuidade seja o que mais fará as delícias dele e as suas.

Gadget
Se o seu marido gosta de gadgets então pode sempre oferecer-lhe uma nova versão dos mapas do GPS ou um novo programa de gestão de orçamentos para o seu PDA.

Música
Se o seu marido costuma correr ou frequenta o ginásio, poderá oferecer-lhe um iPod Shuffle que é leve e pode ser usado sem incómodos quando se pratica desporto. Se ele já tem um iPod pode oferecer-lhe acessórios do mesmo, como a braçadeira para fazer desporto, ou um crédito no iTunes para ele poder fazer os downloads das suas músicas favoritas.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos