O Mundo é nosso
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qual a melhor altura para comprar um carro?

Ir para baixo

Qual a melhor altura para comprar um carro? Empty Qual a melhor altura para comprar um carro?

Mensagem  Admin Dom Out 30, 2011 10:58 am

De facto existem algumas alturas do ano em que comprar um carro pode ser mais vantajoso que outras. Ficam aqui algumas dicas que os ajudarão, não só a poupar dinheiro mas também tempo a comprar um novo carro.

Final do ano
Os novos modelos de automóveis usualmente vão para os stands de venda automóvel por volta de Setembro-Outubro, portanto desde o final de Agosto e até Outubro é a melhor altura para comprar um carro. Esta é a melhor altura para conseguir bons negócios nos modelos desse ano pois os concessionários estão a tentar vender os carros desse ano, para deixarem entrar os modelos novos.

Final do calendário
Usualmente os stands automóveis têm bons negócios no final do ano, é a altura em que existem mais promoções automóveis, especialmente na altura de Dezembro. Isto porque, apesar de um carro parecer uma excelente ideia para oferecer, não é de todo o presente mais vendido para esse efeito. Se pretendem comprar um descapotável, esta altura também é a melhor, pois antes do sol aparecer ninguém se lembra de comprar um. Os concessionários também estão preparados para nesta altura do ano fazerem maiores descontos e darem mais contrapartidas, pois as pessoas preferem um carro de Janeiro do ano seguinte, do que de Dezembro do ano anterior.

Final do mês
É mais provável que consigam fazer um bom negócio no final do mês, pois um funcionário de um stand automóvel que necessite de completar os seus objetivos mensais, estará mais disposto, nesta altura, a abdicar de uma parte da sua comissão para completar os objetivos mensais, do que no início do mês.

Início da semana
Os fins de semana usualmente são a melhor altura para os vendedores de automóveis fazerem mais negócio. Porém, numa terça-feira de manhã é uma altura mais fácil para conseguirem obter um bom negócio, ou para começarem a negociar um automóvel. Logo, estarão mais dispostos a ceder num negócio do que durante uma ocasião que tenham mais pessoas no stand.

Compra em final do design do modelo
A marca do carro vai continuar a fazer o mesmo modelo, mas apenas o vai redesenhar, continuando com o mesmo nome. Por vezes, um modelo automóvel sofre apenas um restyling (pormenores de design, como luzes, interiores, …), não mudando completamente, o que também é válido neste caso. Se não ligam à moda, e preferem os extras e os descontos num bom automóvel, conseguirão poupar bastante na compra de um carro nestas condições.

Comprar um modelo que vai deixar de existir
Se pretendem comprar um carro novo com grandes facilidades e descontos, o ideal é saberem quando vai sair um novo modelo automóvel, e comprarem o anterior já descontinuado. O único senão é que ficam com um modelo antigo, mais difícil de arranjar peças caso avarie alguma, porém os extras oferecidos e o desconto são sempre bem grandes.

Admin
Admin

Mensagens : 105
Data de inscrição : 29/10/2011
Idade : 34
Localização : Aveiro

https://omundoenosso.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos